quarta-feira, 4 de março de 2009

Carnaval



Participar numa noitada de Carnaval com um grupo de amigos pode ser muito divertido, se o espírito carnavalesco incorporar em cada um de nós.
Que fazer? Que papel podemos incorporar nessa noite de loucuras? Para onde poderemos ir? Foi tudo decidido à pressa para a grande maioria do grupo.
Pela primeira vez ouvimos falar do Carnaval em Vila Nova de Famalicão, considerada por muitos como uma das mais animadas do Norte do país. Foi para onde nos dirigimos. Milhares de pessoas mascaradas, muita música, muitas barraquinhas-bar, muita imaginação e boa disposição. Uma das melhores festas de Carnaval que conheci até hoje.
Este é um dos momentos da noite de Carnaval famalicense, em que um grupo de jovens loiras e outra perdida na vida posaram cheias de alegria... Não sei onde fazem claque, mas certamente que farão muito sucesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim grande noite, grandes fantasias, montes de criatividade, alegria, boa disposição, boa lábia para convencer o sr. do bara a deixar a "gaja" fazer o seu chichi na casa de banhos dos "gajos", e para o final a rainha, a enfermeira e o sr. padre, ;-)))))